O Quanto à publicidade ou divulgação, por qualquer mídia ou meio, de eventos, cursos e formações relacionados à Análise Transacional, lembramos as recomendações do Estatuto da UNAT – BRASIL.
- Atenda à legislação vigente e ao Código de Ética do conselho que rege sua formação acadêmica;
- Não anuncie curas ou resultados miraculosos ou infalíveis, ou apelos sensacionalistas ou intervenções ilícitas, ilegais ou antiéticas;
- Utilize os títulos por extenso: Analista Transacional Didata Clínico, Analista Transacional Didata Organizacional, Analista Transacional Didata em Formação para área Clínica, Analista Transacional Didata em Formação para área Organizacional, Analista Transacional Certificado para área Clínica, Analista Transacional Certificado para área Organizacional.
- Divulgue os cursos de formação com os títulos oficiais: Curso AT 101 – Introdutório de Análise Transacional ou Curso de Introdução à Análise Transacional, Curso AT 202 – Formação em Análise Transacional, Curso AT 303 – Formação de Didata em Análise Transacional e Curso de Pós-graduação Latu Sensu em Análise Transacional.
- Explicite a certificação da UNAT-BRASIL nas peças de divulgação e publicidade, o que pode gerar a ampliação da rede de contatos e a validação do peso da marca.
Diretorias de Ética e Comunicação da UNAT-BRASIL.